quarta-feira, 23 de março de 2011

Esclarecimentos

      Olá! Boa noite a todos.

      Primeiro, gostariamos de pedir desculpas pela demora de enviar as fotos para os clientes. Mas acabamos de atualizar o blog com 2 posts logo abaixo só com fotos. Desculpe se algumas fotos não estão na ordem, mas o espaço para editar o post é muito pequeno, o que dificulta arrastar as fotos para cima e para baixo.
*Postaremos os links dos 2 posts atualizados hoje em outro dia.
  
     Segundo, estamos com um pequeno na câmera na qual algumas cores se apresentam em outras cores, exemplo, o roxo é azul.. Mas prometemos que todos os produtos estão em boa qualidade e se apresentam exatamente como na foto do link no Taobao.

    Terceiro, se os clientes quiserem ver o status do seu pedido, nosso nickname no Taobao é taoextreme24, assim poderão ver se já efetuamos a compra ou não. Caso não tenhamos feito o pedido será devido a algum problema, dentre eles: Vendedor offline, Vendedor não confiável, Produto fora de estoque, Produto com outras cores e tamanhos.. Então entraremos em contato com o cliente para sugerir uma melhor opção para efetuar a compra. Os clientes poderão ajudar, nos mandando outros links de outros vendedores do produto visto.

Qualquer dúvida, utilize nosso suporte.
Suporte Tiffany Brasil.

Um comentário:

  1. ola boa noite, quero comprar no taobao, moro no brasil e faço revenda, como faço para comprar, e como funciona ? deborarb85@hotmail.com

    ResponderExcluir