Primeiro, gostariamos de pedir desculpas pela demora de enviar as fotos para os clientes. Mas acabamos de atualizar o blog com 2 posts logo abaixo só com fotos. Desculpe se algumas fotos não estão na ordem, mas o espaço para editar o post é muito pequeno, o que dificulta arrastar as fotos para cima e para baixo.
*Postaremos os links dos 2 posts atualizados hoje em outro dia.
Segundo, estamos com um pequeno na câmera na qual algumas cores se apresentam em outras cores, exemplo, o roxo é azul.. Mas prometemos que todos os produtos estão em boa qualidade e se apresentam exatamente como na foto do link no Taobao.
Terceiro, se os clientes quiserem ver o status do seu pedido, nosso nickname no Taobao é taoextreme24, assim poderão ver se já efetuamos a compra ou não. Caso não tenhamos feito o pedido será devido a algum problema, dentre eles: Vendedor offline, Vendedor não confiável, Produto fora de estoque, Produto com outras cores e tamanhos.. Então entraremos em contato com o cliente para sugerir uma melhor opção para efetuar a compra. Os clientes poderão ajudar, nos mandando outros links de outros vendedores do produto visto.
Qualquer dúvida, utilize nosso suporte.
Suporte Tiffany Brasil.
ola boa noite, quero comprar no taobao, moro no brasil e faço revenda, como faço para comprar, e como funciona ? deborarb85@hotmail.com
ResponderExcluir